Jantar harmonizado as cegas

Imagine-se num jantar onde a cada prato que te é servido, duas taças de vinho o acompanham. Você tem a árdua tarefa de provar o prato com os dois vinhos e escolher qual deles combina melhor. Um pequeno detalhe: você não sabe que vinhos são, apenas que cada taça é de um país diferente. Gostou? Quer participar?

Assim funciona o Jantar Superclássico – duelo de harmonização as cegas. Este jantar é realizado uma vez por mês em um restaurante diferente que se encarrega de elaborar um menu especial para a ocasião, composto por entrada, prato principal e sobremesa. Em cada jantar são escolhidos vinhos e licores de 2 países que se confrontam, as cegas, neste divertido duelo de harmonização.

A primeira edição foi em uma parilla tipicamente argentina e o confronto, mais clássico impossível, entre Argentina e Brasil, confira:

O próximo confronto será entre Espanha e Itália, com um menu italiano elaborado pela Osteria Concheta, incluindo salada com lulas e favas e um saboroso Ossobuco com Polenta. A novidade desta edição do Superclássico é que serão servidos dois licores para acompanhar o Tiramisu de sobremesa.

Quem será o vencedor? Façam suas apostas…

Para os interessados em participar informações abaixo:

Superclassico

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s